Casacast #01 - O 3D matou o Cinema & Precisamos falar sobre Otaku

- Com quantas cenas pós créditos se faz um filme?
- Pra que serviam os bolsinhos nos super-heróis da década de 90?
- O que diabos é esse Kingsman 2?

- Era possível zerar algum jogo alugado sem a ajuda da Nintendo World?

- Cês juram mesmo que em Homem Formiga & Vespa a Vespa vai aparecer mais?

- O 3D matou o cinema? Não, essa a gente sabe. Matou sim.

- Quanto tempo durará a ilusão da Sony de criar um universo compartilhado do Homem Aranha sem o Homem Aranha?

- Irá Thor - Ragnarok quebrar a maldição do terceiro filme?
- Já ouviu falar da teoria Lost/Fringe?
- Seria Krypton a Gotham do Superman?
- Quão louco um filme bom pode ser?
- Você já ajudou um Otaku?
As respostas não estão aqui, mas você pode vir ficar curioso com a gente.

Comentários